domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo



A cada dia que passa, é mais difícil suportar essa dor toda essa repressão sem razão.

Distrair-me? Não consigo, pois tudo que faço leva á isto, a vida têm sido tão amarga.

De que adianta desejos, vontades e sonhos e, não poder conquista-los. Do que adianta ter assas e não poder voar.

Sou tomada por uma súbita vontade de acabar com isso, seria prazeroso, ou melhor, libertador um fim. Onde irei chegar com esse desespero que atinge minha alma? Não sei, por enquanto tento apenas continuar viva.

Quem me sufoca? Quem me mantém acorrentada?

Aqueles que dizem me amar, e desejar minha felicidade.

Estou cansada de toda essa hipocrisia! Não acredito na felicidade no modo como vivo. Não acredito nas pessoas, muito menos no que dizem e impõem.

Sofri, sofro, e sofrerei em quanto não me libertar, em quanto não expor meus sonhos e opiniões.

Não escolhemos onde nascemos, mas podemos mudar os medíocres pensamentos de uma sociedade hipócrita e preconceituosa que são colocados em nossas mentes quando criança.

Sei que preciso crescer, e muito, mas também sei que posso encarar esse mundo. Sei o suficiente para afirmar que o caminho para o qual me empurram não me faz feliz. Jamais me trouxe algo de bom.

Pensem o que quiser, falem o que bem entenderem. Não me importo, não mais, aprendi da pior maneira que o que realmente importa é ser feliz... Ser feliz do seu modo e não do modo como é imposto pela família ou pela sociedade.

Cansei de ser reprimida, criticada e julgada, simplesmente não suporto isso explodindo em minha mente.

Surpreende-me a maneira como os que dizem “querer seu bem” impõem suas regras, crenças e seu modo de pensar (se é que pensam), aos outros sem ao menos saber se, para eles (á quem dizem amar) é bom, faz feliz, acreditam. E me obrigam a ficar calada.

E o que resta? Dentro de mim fica marcado o ódio a revolta e as mágoas.


Um comentário: