quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Luz da minha vida.



Eu queria tanto te contar o que sinto por você, e falar sobre os milhões de planos que imagino para nós.
Mas é difícil, por que eu sinto que enquanto mantenho pra mim, eu posso proteger esse sentimentos e planos, por que eles fazem parte de um mundo acessado exclusivamente por mim, e lá eles podem reinar e florescer, mas eles já não cabem lá, eles já são maiores que eu, e querem explodir de mim. 


Eu sinto eles explodindo quando penso em você pela manhã, logo quando acordo, eu sinto eles rastejando sob minha pele quando penso em te chamar pelo apelido que te dei, mas que nunca tive coragem de te dizer. Eu sinto eles inquietos quando meu coração palpita ao ver tua foto nova, e sinto eles me dominarem quando eu quero tanto te abraçar.

A questão é que sempre que penso em te contar, eu tenho esse medo de que esse sentimentos serão maculados, demorou tanto pra que eu tornasse a sentir algo tão bonito que eu tenho medo de qualquer coisa que possa mudar isso, seja por meio da rejeição ou por qualquer outra peça que a vida me pregue. Afinal, de alguma forma as coisas belas sempre são destruídas.

O jeito é despejar tudo isso nos ouvidos já cansados dos meus amigos mais íntimos, mas eu preciso expressar de alguma forma, mesmo por meio deste texto. Embora, seria uma morte interessante não seria? "Fulano explodiu com o amor nunca expressado"... Soa poético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário