sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fantasmas



Ok. Eu não sei como seguir em frente, eu admito.

Eu simplesmente não sei, é como se eu carregasse todo o meu passado nas costas, ressentindo e revivendo de tempos em tempos. E mesmo quando parece ilógico, mesmo quando ele serve apenas como arma de tortura contra mim mesmo, está lá vívido e forte, talvez escondido, adormecido, mas ainda vivo.

Rever textos, reler conversar antigas, rever fotos, e sentir cada uma delas rompendo uma veia dentro de você, uma hemorragia silenciosa de sofrimentos, cheia de dor, remorso, ódio e tristeza. Lágrimas de sangue que mancham as lembranças já sujas e destruídas de algo que simplesmente ficou no passado, mas continua te perseguindo saindo de um túmulo velho e deteriorado.

Eu ainda revivo cada sentimento com a mesma intensidade de antes, eu continuo ardendo em paixão, mas os sentimentos antigos se misturam ao ódio que se sucedeu, e ao desprezo depois disso. tudo gira numa enorme fornalha destrutiva dentro de mim.

Cada impulso não respondido, cada palavra não dita pulsa violentamente, e dói duplamente por que se misturar com a dúvida.Como calar os fantasmas tenebrosos que se alimentam do meu sofrimento e me assombram o tempo todo em meio aos risos sádicos?

Eu só queria ser capaz de perdoar, perdoar aos outros e também a mim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário